Postagem

domingo, 27 de maio de 2012

Oi meninas , Tudo bem ? Hoje vou falar sobre os cremes para o corpo , agora me digam qual é a mulher que não gosta de passar aqueles cremes no corpo hihih , eu mesmo gosto muito muito muito muito muito mesmo hahahah , toda mulher gostar neer. Além de fragrâncias incríveis, eles hidratam e deixam a pele mais bonita , Separei alguns cremes maravilhosos para mostrar pra vocês:





Eu amo os cremes Victoria's Secret, aliás, não tem quem não goste não é? E essa linha é maravilhosa, porque além do cheirinho ótimo, eles hidratam MUITO a pele. Em termos de hidratação, pra mim essa é a melhor linha da Victoria's. Vale a pena investir, em lojas o preço é bem alto, mas se procurar bem na internet, encontra ele por um preço bem bom.
Falando em hidratação, não poderia deixar de colocar aqui essa linha da Natura, que é maravilhosa também, na minha opinião o cheiro é bem exótico, bem perfeito hehe. É o creme que mais uso, amo ele, e meu namorado também, alias, foi quem me deu hahahaha
A hidratação desse creme da O Boticário também é ótima.
Pra quem não procura tanta hidratação e gosta de cremes mais suaves, essa linha é a ideal. Ele não é tão cremoso como os outros, por isso facilita a aplicação.
Eu adoro esse creme! Pra sair a noite é ótimo, porque ele vem com brilho, e não é pouco brilho não hehehe e o cheirinho é muito bom! É da Victoria's Secret também! :)

Não esqueçam dos cremes, não só no inverno como no verão!! No verão a pele também fica muito ressecada por causa do sol hehe
Essas são minhas dicas de cremes, e vocês meninas, quais são os seus preferidos?

                                               Beijos da Vick . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário