Postagem

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Do it yourself - Caixinhas de Madeira

Boa tarde meninas , Eu adoro customizar coisinhas, então resolvi fazer uma caixinha fofa e compartilhar com vocês haha
É super fácil e rápida de fazer! Eu usei uma lixeirinha de madeira, mas da pra fazer com qualquer tipo de caixinha, em lojas de artesanato tem muita variedade de modelos e tamanhos e são bem baratinhas :)


Pra quem não sabe, elas são marronzinhas, bem feinhas hehe, assim:

Para fazer a minha, primeiro eu passei 'uma mão' de base, depois passei tinta branca, de tecido mesmo porque eu não tinha a de madeira, fui passando ate cobrir bem, e para dar o 'charme', colei esse tecido rosa, é de algodão mesmo e pra colar ele é só espalhar cola branca com um pincel sobre a madeira, e depois o verniz fosco por cima dele! Ai é só usar a criatividade e colar flores de fuxico, fitinhas, fica um amor, não é ?


Esses foram os materiais que eu usei :) beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário